5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolGoiásNo segundo clássico do ano, Vila Nova e Goiás medem forças no...

No segundo clássico do ano, Vila Nova e Goiás medem forças no OBA

Vila Nova e Goiás duelam neste domingo (11), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela oitava rodada do Goianão 2021. O duelo séra o segundo confronto entre as duas equipes no ano, visto que no primeiro embate o Goiás saiu vencedor por 1×0, em partida disputada na Serrinha. 

 

Mais do futebol goiano
Confira como foi: Jataiense 1×1 Itumbiara, pela 7ª rodada do Goianão 2021
Atlético-GO está no Grupo F da Copa Sul-Americana, saiba mais!

- Anúncio -

Wagner Lopes terá problemas para escalar a sua equipe contra o Goiás. O meia Alan Mineiro está de fora do jogo, pois ainda cumpre suspensão devido ao problema que se envolveu no primeiro clássico. Saimon, Thiago Carleto, Marcos Paulo e Éder ainda continuam no DM se recuperando de lesões musculares e são dúvidas.

Quem também está de fora é Yuri, que testou positivo para o novo coronavírus e está cumprindo quarentena. Por outro lado o meio-campista Dudu, que saiu contundindo d última partida contra o Juventude, se recuperou a tempo e fica a disposição do comandante para o duelo.    

O Goiás poderá contar com o retorno de dois jogadores que não atuaram na última rodada contra o Iporá, no estádio Ferrerão. O atacante Vinícius Popó e o lateral direito Ivan, por não estarem inscritos na primeira rodada do Goianão, não atuaram na partida que era atrasada da rodada, mas agora ficam a disposição do técnico Augusto César.

O comandante deve realizar apenas essas mudanças para a equipe. Repetindo nas outras posições o mesmo time que jogou contra o Logo Guará.

 

Ficha técnica:
Vila Nova X Goiás – 8ª rodada do Goianão 2021
Data: 11 de abril de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Cristhian Passos
4º Árbitro: Gabriel Queiroz
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Jr. e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Júnior e Thiaguinho
Técnico: Wagner Lopes
Goiás: Tadeu; Ivan, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Nathan, Madison e Miguel FIgueira; Índio, Popó e Vincíus Lopes.
Técnico: Augusto César
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P