5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila Nova"Não conseguimos jogar", afirma Wagner Lopes após derrota no Recife

“Não conseguimos jogar”, afirma Wagner Lopes após derrota no Recife

O técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, reconheceu que a equipe teve muitas dificuldades na partida contra o Náutico, nesta terça-feira (15), pela quarta rodada da Série B. O Tigrão foi derrotado por 2×0 e conheceu a sua primeira derrota na competição, jogando no estádios dos Aflitos. 

 

Segundo o treinador o time “não conseguiu jogar”, não acertando a marcação individual e as criações das jogadas. Wagner ainda reforçou que o que mais preocupa atualmente, é o fato da equipe não manter a posse de bola.

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja como foi a derrota para o Náutico 
Vila Nova confirma contratação do meia 

– Nós praticamente não conseguimos jogar, não tivemos circulação de bola e aceitamos perder o duelo individual de bola, infelizmente no um para um não conseguimos ganhar o jogo. Quando mudamos para o 4-1-4-1 começamos a trabalhar a bola, e nesse momento que tínhamos melhorado tomamos o segundo gol. Não conseguimos fazer os contra-ataques, é trabalhar em cima disso, de ficar um pouco mais com a bola, de criar situações de finalizar melhor para o gol e a circulação de bola melhor. É não ter medo de errar, o que eu falo que se ganhar, vamos ganhar juntos, e se perder, perderemos juntos. Agora é ter calma para recuperar e preparar bem o time para buscar uma vitória em casa contra o Coritiba. 

O treinador destacou que tem muito a se fazer para colocar o time nos trilhos. Mesmo com um tempo curto de treinamentos e preparação, o comandante espera consertar tais erros que não vem agrando e gerando grande preocupação na comissão técnica.

– O que mais me preocupa é o fato de não ter condições de manter a bola. Isso não tivemos hoje, não apareceu para jogar, mesmo que erre, mas das as caras para tentar. Hoje foi infelizmente um dia muito infeliz para nós, um dia que nada deu certo. Temos que ter os pés nos chão e trabalhar, é pouco tempo, mas conversar com todo mundo, mostrar os erros, editar as imagens do jogo, enfim tudo o que tiver ao nosso alcance, nós vamos fazer. 

O Vila agora volta à campo no sábado (19), às 21h, no estádio Anibal Toledo, para encarar o Coritiba. O Tigrão joga no estádio de Aparecida de Goiânia, visto que está reformando o gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P