Com três mudanças diante do CRB, carência no meio é destacada por Hélio

0
32
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Após o empate de 0 a 0 com o Ceará na última rodada da Série B, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, comentou que foi um duelo equilibrado, e admitiu que as poucas chances criadas de gol é fruto da ausência de peças ofensivas do esmeraldino.

— Precisamos de um meia ofensivo. Dentro desse elenco, se olharmos não temos esse jogador. O mais agudo é o garoto Thalles. Os outros não quebram a linha — disse o comandante alviverde.

O Verdão é 12º colocado, 44 pontos, quatro a mais que o primeiro time que abre a zona de rebaixamento: o Luverdense com 40. Nesta terça, 14, encara o CRB fora de casa, 36ª rodada. O técnico Hélio dos Anjos elogiou a atuação do atacante Júnior Viçosa no empate com o Ceará, e reiterou que apostará no jogador para as três partidas restantes na competição.

Leia mais do Verde!

Desfalques

Três jogadores não poderão enfrentar o CRB por estarem suspensos pelo 3º cartão amarelo: os zagueiros David Duarte, Alex Alves e o volante Victor Bolt. O setor de defesa deve ser formado por Matheus Ferraz e Fábio Sanches, este que retorna de suspensão. No meio, Péricles pode iniciar na vaga de Bolt.

O provável Verde: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Péricles, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon.

Revolta

Hélio revelou que no último duelo do Goiás na segundona, com dez minutos de jogo o árbitro Grazziani Maciel prometeu expulsá-lo. Segundo o treinador, Grazziani mandou o recado para o massagista, jogadores, e até no intervalo para o goleiro Renan. Hélio dos Anjos afirmou que isso o desestabilizou perante sua forma de comandar o time em campo. Essa situação por causa de uma falta que o treinador reclamou que não foi dada na lateral. Depois o árbitro voltou atrás.

Comentários

comentários