Motivado, Wesley Matos quer ”parar” jovem atacante do rival Goiás

1
32
Zagueiro Wesley Matos. Foto: Douglas Monteiro (Comunicação Vila Nova)

O Tigre tem um clássico pela frente no próximo sábado, 14, às 16h30, no estádio Serra Dourada, diante do Goiás, 29ª rodada do Brasileiro da Série B. E para o zagueiro Wesley Matos, a semana foi movimentada. ‘‘Estamos motivados, a semana foi diferente, precisamos voltar a vencer. Quando é clássico assim, a cidade para e quer ver. É empolgante para nós jogadores’’, completa.

Wesley ressaltou que o ponto forte do alviverde é o garoto Carlos Eduardo, de 21 anos. ‘‘Conheço o Carlos desde o ano passado. Ele é sensacional. Tenho que arrumar um jeito de pará-lo, sem dúvida é o diferencial do Goiás hoje’’, afirma.

Leia mais do Tigre!

Sem marcar gol há alguns jogos, o defensor respondeu: ‘‘Tem bastante tempo que não faço um gol, e me cobro bastante. Tenho uma competição interna com o Alemão, claro que sadia, e estou tentando fazer meu gol para ajudar o Vila’’, disse.

Sobre a presença de torcida única no clássico, o zagueiro deu sua opinião: ‘‘Para nós é muito bom, ter o apoio da torcida, mas o espetáculo perde um pouco já que queríamos ver as duas torcidas. Porém precisamos jogar um futebol com paz’’, finaliza.

Comentários

comentários