Na expectativa por grande público, Moisés convoca torcida: “precisamos deles”

3
40
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação VNFC)

O Vila Nova se prepara para mais uma “decisão” na Série B. O time colorado enfrenta o Luverdense, às 16h30 de sábado, no Serra Dourada, e precisa vencer para seguir no G-4. Para isso, espera contar com grande apoio da torcida.

De acordo com o atacante Moisés, a presença dos colorados pode fazer a diferença nessa reta decisiva do nacional. “Estou esperando 25 mil pessoas. Acredito que a torcida vai comparecer em massa, sabem do quanto a gente precisa deles nessa reta final”.

Veja detalhes da venda de ingressos!
Atacante da Chapecoense está acertado com o Vila. Confira!
Zagueiro espera aproveitar ‘fator casa’ para seguir no G-4

Com o torneio se aproximando do final, a empolgação dos vilanovenses pelo acesso vai aumentando. Apesar de encarar com naturalidade, Moisés mantém os ‘pés no chão’. “Falta muita coisa ainda, mas sabemos que estamos no caminho certo. O torcedor, assim como nós, não pode se deixar levar pela euforia. Como o Hemerson (Maria, treinador) fala, se tiver uma oscilação, você deixa a parte de cima e vai para a parte de baixo da tabela muito rápido. Temos a consciência que não conquistamos nada ainda”.

Além da torcida, outro ponto destacado pelo atacante foi a força do elenco. A cada rodada, atletas diferentes decidem os jogos. “Tem jogos que o Alan se destaca, outros que o Mateus decide, o Alípio marca. É algo bastante positivo. Quando o coletiva é muito forte, você consegue ter sucesso nas competições”.

Com 39 pontos, o Tigre está na quarta posição. Foi ultrapassado pelo Juventude, que venceu, fora de casa, o Criciúma na abertura da 24ª rodada. Podendo ser ultrapassado por Ceará (recebe o América/MG) e Paraná (recebe o Londrina), o Vila tem de vencer para garantir a permanência no grupo dos melhores do torneio.

Comentários

comentários