5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoMoacir deixa o Atlético Goianiense e é anunciado pelo CRB

Moacir deixa o Atlético Goianiense e é anunciado pelo CRB

Pouco aproveitado, o volante Moacir acertou sua saída do Atlético Goianiense. Neste sábado (5), foi oficialmente anunciado pelo CRB/AL, que disputa a segunda divisão nacional. O jogador se apresenta ao clube alagoano na próxima segunda-feira (7).

Mais do Dragão
Brandão fica no clube, garante representante do jogador
Renato Kayzer não sai do Atlético, garante Adson Batista
Jorginho não treina com elenco enquanto não se redimir, afirma Vagner Mancini

Desde 2019 no elenco atleticano, Moacir disputou 51 jogos com a camisa do Dragão marcando apenas dois gols. O atleta participou do elenco que conseguiu o acesso com o time naquele ano, sendo um dos principais nome do Dragão na competição.

Na atual temporada, Moacir disputou apenas quatro jogos, não marcando nenhum gol. Na Série A foram apenas três jogos, todos entrando no segundo tempo, contra Flamengo, Internacional e Goiás. 

- Anúncio -

Moacir tinha contrato com o clube goiano até o início de dezembro, e em comum acordo com a diretoria, rompeu o seu passe, ficando livre para assinar com o CRB, comandado por Marcelo Cabo. O atleta volta a defender um clube nordestino depois de quatros anos. Sua última passagem pela região foi em 2016, quando defendeu as cores do Fortaleza. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P