Mateus Anderson comemora bom momento e mantém foco: “muito a melhorar”

252
Anúncio
(Foto: Solimar Oliveira)

De vilão a herói: foi assim o sábado de Mateus Anderson. Depois do árbitro marcar pênalti dele, que resultou no empate do Inter, o atacante marcou o gol da vitória do Vila Nova aos 45 minutos do segundo tempo.

Troca de jogadores entre Atlético e Vila Nova? Entenda!

Em entrevista no OBA nesta terça-feira, o jogador falou sobre o desempenho do Tigrão, que está no G-4, com 26 pontos. “Todo grupo está de parabéns pela campanha que estamos fazendo. Temos um objetivo e, cada dia que passa, podemos pensar em novas metas. Se continuarmos assim, no final do ano poderemos comemorar vários objetivos cumpridos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique e veja mais do Tigrão!

Criticado e vaiado em muitos momentos, Mateus Anderson tem vivido um momento especial, tanto dentro, quanto fora de campo. “Já fui emprestado, mas tudo é no tempo de Deus e eu só tenho a agradecer por tudo que Ele tem feito na minha vida. Essa sequência de jogos que estou tendo é muito importante, pois dá confiança. Cada jogo é uma oportunidade, que encaro como se fosse a última e busco fazer meu melhor. Quanto à cobrança e vaias, fico triste, mas procuro melhorar cada vez mais. Em árvores que não dão frutos, não são lançadas pedras. Se a torcida me vaia, é porque sabe que posso render mais. Fora de campo, também tenho vivido um ano muito feliz. Casei anteontem e foi a realização de um sonho meu e da minha esposa”.

Na quarta colocação, o Vila volta a campo às 16h30 de sábado, 29. Em Florianópolis, enfrenta o Figueirense, em duelo da 17ª rodada. Mateus falou da expectativa para o duelo e garantiu que o clube goiano buscará mais um triunfo longe de casa. “Sabemos da força do Figueirense. Teremos muitas dificuldades, mas vamos buscar o resultado positivo”.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here