Após o empate em 1×1 com o Sport, nesta quarta-feira (18), o volante Marcão amenizou a pressão sobre o Goiás. O volante destacou que a pressão é sempre presente num clube que briga pelo acesso. Mesmo estando hoje a seis pontos do G-4 e na nona colocação, o Goiás ainda está com o objetivo de subir, frisou.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Sport 1×1 Goiás
CBF detalha as quatro primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
Atacante do sub-20 é convocado por seleção africana
“A pressão no futebol tem em todo o momento, independente se estiver ganhando ou não. Tem que estar sempre bem para estar sempre no topo. Se vem em uma sequência ruim, tem que procurar fazer algo de bom para melhorar. É isso, futebol é sempre isso. Agora é consertar os erros e respirar. Sábado vamos ter um jogo difícil dentro de casa. Esperamos que possamos fazer um bom jogo, melhorar alguns aspectos para terminar a partida contra o Mirassol com uma vitória. E encostar novamente no G-4, que é o nosso maior objetivo agora.”, frisou o atleta para o Premiere FC.
Marcão foi titular no empate em 1×1 com o Sport e vem sendo um dos pilares do atual time do Goiás. O Verdão poderá terminar a rodada na 11° colocação, mas não altera a diferença para o quarto colocado que será de seis pontos. O Goiás tem um jogo a menos na tabela contra o Amazonas em casa.
O Verdão volta à campo no próximo sábado (21), às 17h, na Serrinha, para encarar o Mirassol.