5.6 C
New York
sábado, setembro 28, 2024
InícioDestaqueMancini critica arbitragem após empate em Curitiba e diz que luta pelo...

Mancini critica arbitragem após empate em Curitiba e diz que luta pelo acesso fica difícil

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, criticou a decisão da arbitragem ao anular o gol do Verdão, no último minuto no duelo contra o Coritiba. A arbitragem acabou invalidando o gol de Rildo, após o VAR entender que na origem da jogada a bola bateu na mão de Rafael Gava. Mancini destacou que analisou o lance, a bola realmente bateu no braço do volante, mas que antes, acertou a barriga, o que para ele, não invalidaria o lance. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi Coritiba 0x0 Goiás
Zanardi, ex-Goiás, assina com time de Série B 
Goiás é derrotado na estreia do Brasileiro de Aspirantes 

– Houve uma revolta muito grande. Eu vi o lance no vestiários, realmente a bola toca na mão do Gava, mas antes toca na barriga. Se tocou na barriga primeiro, o gol deveria ser validado. Se tivesse tocado só no braço, ai entenderíamos. É difícil tomar essa decisão com certeza, o jogo foi bom, as duas equipes procuraram o gol. Fizemos ele no final, mas infelizmente foi anulado. 

- Anúncio -

Mancini afirmou que a briga pelo acesso começou a ficar complicada. Restando apenas 10 jogos na tabela, contando o atrasado com o Amazonas, o técnico diz que é preciso estar nos cinco últimos duelos no bolo. Mesmo afirmando que é complicado, o comandante ainda não desiste. 

– Faltam 10 jogos, é difícil? É. Mas, se a equipe jogar da forma como jogamos hoje, nós temos muitas chances no campeonato. A cada rodada a tabela de classificação se altera. Estamos distantes, mas com uma sequência de vitórias joga a gente novamente no bolo. É o que estamos esperando. Com os 10 jogos, em cinco, estamos perto do G-4, para que os últimos cinco jogos, possamos jogar nossa sorte. E assim, buscar esse acesso tão esperado. 

O Goiás volta à campo na próxima segunda-feira (7), às 21h, contra o Santos na Serrinha. O duelo é válido pela 30° rodada da Série B. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P