O técnico Vagner Mancini afirmou que não espera um jogo fácil diante do Avaí, no próximo domingo (7), às 20h30, na Ressacada. O clube de Santa Catarina vem passando por problemas financeiros e crises extracampo, mas isso segundo o técnico, não facilita o duelo. Mancini frisou que o Goiás precisa ficar atento em campo para não repetir os resultados ruins que vem tendo nas últimas rodadas.
Mais do Verdão:
Goiás recusa proposta do Botafogo por zagueiro;
Vitinho teve contrato rescindido com o Goiás
Lepo machuca mão e pode ficar dois meses fora no Goiás
Goiás acerta contratação do lateral direito Fábio, ex-Anápolis
“As vezes isso torna o grupo de jogadores muito mais resiliente. Viver uma dificuldades dessa e não poder realizar os seus compromisso, impacta no seu desempenho. E a única maneira de mudar isso, e eu já passei por essa situação, é vencer partidas. É sempre um jogo perigoso, enfrentar times com essa situação. Todas as equipes do país já passaram por isso ou ainda vão passar. Eu espero que vamos encontrar bastante dificuldades em campo, é uma equipe que até outros dias estava lá em cima da tabela. Então, não vamos esperar tranquilidade por causa dessa situação.”
O Avaí quitou um dos salários que estava atrasados, junto ao elenco, na última quarta-feira (3). Os jogadores do clube alegavam que não recebiam desde o mês maio. O Goiás é o líder da Série B com 44 pontos, e precisa vencer, para não depender de outros resultados, para se manter na liderança.
O clube catarinense por sua vez é o 14° com 24 pontos e não vence há cinco rodadas dentro da Série B. Foram três empates e duas derrotas, a última vitória ocorreu contra o Botafogo-SP, por 5×0, na Ressacada, no dia 28 de julho.