O ano do Atlético Goianiense começou com treinamentos e apresentação de reforços. Um dos principais nomes para a temporada 2026, o volante Geovane chega como um dos mais experientes do plantel.
Mais Dragão:
-> Atacante ex-Botafogo foi oficializado como reforço
Aos 36 anos, Geovane já atuou na Aparecidense, Goiás e Vila Nova. Após seis temporadas, retorna ao futebol goiano e quer marcar seu nome na história rubro-negra.
“Já disputei alguns campeonatos goianos. Volto agora, após seis anos, sabendo que é um campeonato disputado, e sempre tem também um clube do interior que, às vezes, chega muito forte na reta final. O objetivo nosso é muito claro, é voltar a vencer o campeonato, ser campeão. Temos isso em mente, como já foi falado pelo professor (Rafael Lacerda) e pelo Adson (Batista)”, garantiu.
Namoro antigo
Em 2025, o volante defendeu o Coritiba e terminou a temporada com acesso à Série A e título da Série B. A chance de defender o Dragão surgiu em outras oportunidades, mas só agora foi concretizada.
“2025 foi um ano muito bom, um acesso e um título de um campeonato importante no Brasil. Volto para a Goiânia mais experiente e com muita fome de vencer ainda. O Atlético é um clube que eu tive outras chances de vir para cá e, infelizmente não deram certo, mas acredito que Deus tem um propósito em tudo, e esse foi o momento. Sempre tive muita regularidade (na parte física), me cuido e me alimento bem, descanso e procuro fazer o meu melhor no dia-a-dia, pois isso também faz a diferença, um atleta se preparar bem para um jogo. Chego bem e motivado”, concluiu o volante Geovane.
O Atlético segue a preparação para estrear no Campeonato Goiano. O primeiro desafio será no dia 10, em casa, no Antônio Accioly, diante do Anápolis. Além de Geovane, o Dragão tem outros atletas bastante experientes, como os goleiros Paulo Vitor (37 anos) e Vladimir (36), o volante Igor Henrique (33) e o atacante Jean Dias (35).


