5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásMais dois atacantes chegam ao Goiás na próxima semana; já são três...

Mais dois atacantes chegam ao Goiás na próxima semana; já são três atletas contratados

Mais dois atacantes irão chegar ao Goiás até o domingo (30), no último dia do mês de junho. Com tudo acertado, o Verdão espera o atacante Matheus Gonçalves, de 29 anos, ex-Vitória e Rildo, de 24, ex-Juventude. São mais dois atletas contratados que se juntam a Edu, também atacante, que já treina no clube, vindo em negociação com o Peñarol.

Mais do Verdão: 
Novo atacante do Goiás já treina no clube
Meia do Grêmio está no radar do Goiás
CBF muda data e horário de Operário/PR x Goiás 
Veja quem apita em Goiás x América-MG 

Rildo – Foto: Arthur Dallegrave / Juventude

Matheus Gonçalves irá romper o seu contrato com o Vitória nas próximas horas e acertar em definitivo com o Goiás. Nas primeiras tentativas de conversas, não ocorreu o acordo. Houve um desentendimento salarial e as tratativas esfriaram. Porém, nesta quina (27), o Goiás se adequou a pedida do atleta e houve um acordo. Gonçalves vai chegar em definitivo a princípio até metade de 2025. 

- Anúncio -

Já Rildo não vem sendo aproveitado pelo Juventude. Sofreu uma lesão muscular nos últimos meses e perdeu espaço. O atleta está emprestado pelo Santa Clara que deve solicitar o seu retorno e repassar ao Goiás. Já está tudo certo entre os times e Rildo é esperado ainda neste domingo (29). Tanto Rildo quanto Matheus Gonçalves devem ser apresentados na próxima semana, ao grupo de atletas. 

O Goiás segue no mercado da bola e irá realizar mais contratações. Um lateral direito, um zagueiro e um meia por hora são prioridades. Nomes ainda não são oficiais, apesar de muitos ventilarem na Serrinha. Um que surgiu nesta quinta é o de Nathan Pescador, do Grêmio. O atleta de 28 anos não tem espaço no time gaúcho, que não vê empecilhos em emprestar. As conversas ainda estão em fase iniciais. 

Lucas Andrino havia prometido a contratação de seis jogadores na janela. Com as três acertadas: Edu, Rildo e Gonçalves, especula-se que ainda restam mais três. Porém, pelo apurado, a tendência é esse número aumentar para oito a nove.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P