5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 3, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueLouzer admite erros no 2x2 com o Operário, mas dispara: "arbitragem nos...

Louzer admite erros no 2×2 com o Operário, mas dispara: “arbitragem nos prejudicou”

O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, reconheceu que mais uma vez o Tigrão cometeu erros em campo que impediram de conquistar uma vitória. Para o técnico, o time fez uma boa partida no 2×2 com o Operário-PR, neste domingo (2), mas faltou caprichar mais. Mesmo diante de tal reconhecimento, o técnico afirmou que a arbitragem prejudicou o Vila. Segundo Umberto, não ocorreu a penalidade cometida por Vinícius Paiva. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Operário-PR 2×2 Vila Nova 
Vila Nova goleia o Anápolis e se classifica na Copa Goiás Sub-20
Volante e atacante negociam rescisão e não ficam no Vila para 2026 
Após apenas 11 jogos, volante tem contrato rescindido com o Vila 

“Lamentamos pois o resultado estava em nossas mãos. Construímos para fazer os 2×0, tivemos chances para aumentar e matar a partida. Porém, mais uma vez isso esbarrou em nossos erros, perdemos essa oportunidade de vitória. Eu atribuo esse resultado aos nossos erros, ofertamos ao adversário a possibilidade de empatar a partida. Ainda vale ressaltar a penalidade, vimos a imagem, a não ser que tenha outra, mas não houve o toque do Paiva. Ele (Paiva) me falou que não havia tocado, e depois ocorreu a expulsão do Formiga. Não gosto de falar da arbitragem, mas neste lance se não tiver outra imagem da penalidade, nós fomos prejudicados.”

- Anúncio -

Com o empate o Tigre é o 12° colocado com 45 pontos, restam ainda mais nove em disputa. Oficialmente o Vila não consegue mais o acesso para a Série A em 2026. O quarto colocado atualmente é o Athletico-PR com 55, o colorado só poderia chegar até 54. 

Na próxima rodada o Tigrão vai encarar o Avaí, sábado (8), às 20h30, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!