5.6 C
New York
terça-feira, outubro 28, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioFutebolFutebol GoianoLíder da Terceirona, Mineiros pode garantir acesso na próxima rodada da competição

Líder da Terceirona, Mineiros pode garantir acesso na próxima rodada da competição

O Mineiros poderá ser a primeira equipe da Terceira Divisão Goiana a garantir o acesso nesta temporada, na próxima rodada da competição. A Águia entra em campo no próximo sábado (1°), às 16h, no Aníbal Toledo, diante do Aparecida pela nona rodada. Se vencer e o América de Morrinhos não triunfar no seu jogo, garante sua promoção.

Mais da Terceira Divisão:
Veja como foi: Mineiros 2×1 Guanabara City
Aseev bate o Aparecida por 1×0; os dois times não tem mais chances de classificação
Confira como foi a partida: América de Morrinhos 1×1 Santa Helena 
Presidente do Mineiros pede concentração na reta final da Terceirona 

A equipe de Morrinhos enfrenta o Guanabara City, na sexta (31), às 19h30, no estádio Olímpico. No cenário de empate, o Mineiros chegaria aos 24 pontos, enquanto que o quarto colocado, o América, com 17, só chegaria aos mesmos 24, se vencesse as duas ultimas. No entanto, teria uma vitória a menos, sete contra oito da aguia.

- Anúncio -

No caso de derrota do América para o Guanabara, o time de Morrinhos poderia chegar somente até 23, não passando mais o Mineiros, caso vença o Aparecida. Sobem os três primeiros colocados para a Divisão de Acesso. 

O ABD, quinto com 14, também poderá terminar na quarta colocação ao término da nona rodada, caso vença a Aseev, fora de casa, no domingo. No entanto, ficaria no mesmo cenário citado da equipe de Morrinhos, com 17 pontos.

Apenas a equipe do Odilon Flores consegue o acesso nesta rodada. O segundo, Bom Jesus com 20, e o terceiro, Crixás com 18, mesmo vencendo, ainda podem ser ultrapassados nos dois jogos restantes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!