5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioQuadraVôleiLevantador cobra reação rápida do Goiás Vôlei após nova derrota

Levantador cobra reação rápida do Goiás Vôlei após nova derrota

A derrota para a Apan Blumenau encerrou a sequência de duas vitórias do Goiás na Superliga. O bom momento, no entanto, não pode se encerrar, segundo o levantador Pedro William. Para o atleta, os erros foram cruciais, mas o Verdão precisa aproveitar a semana de trabalho para dar uma resposta.


“(Tivemos) Excesso de erro no contra-ataque, no saque. É complicado, mas os caras também jogaram bem, aproveitaram nossos erros e finalizaram o jogo. Agora é ter uma semana forte de treinos, levantar a cabeça e focar no próximo jogo”, destaca.

Mais do Verdão
Ponteiro cita erros e diz: “Inadmissível”

- Anúncio -

Para Pedro William, é essencial que o Goiás corrija os erros nos treinamentos e, já contra o Brasília, dê uma resposta com vitória.

“É ter um pouco mais de pegada. Vamos corrigir o mais rápido possível porque precisamos de uma sequência de vitórias”, afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P