O levantador Dionata Assis está otimista para o returno da Superliga Masculina de Vôlei. Apesar do revés para o Sesi-SP, atual campeão nacional, o jogador vê boas chances de recuperação na competição e já mira o clássico com o Saneago Goiás, na próxima quarta-feira (15).
“Agora é returno, nova fase do campeonato. A gente tem que estudar a partida que fizemos contra eles e estudar a partida que eles fizeram agora. E fazer uma boa estratégia para podermos anulá-los. Terminar de compor agora nosso elenco e treinar da melhor maneira possível, tentar minimizar o erro e trabalhar. Não tem outro segredo”, disse.
Mais do vôlei
No Goiás, Hítalo comemora desempenho tático
Os problemas extraquadra têm atrapalhado o time goiano durante a Superliga. Os problemas financeiros, publicamente conhecidos desde o início do torneio, levaram a várias saídas e uma mudança radical no plantel. Para Dionata, tanto quadra quanto o que está fora dela precisam se ajustar para um returno vitorioso. Ele, no entanto, está confiante.
“É muito difícil. Toda vez que a gente vai para um jogo temos um tipo de problema. Só que não dá para viver de problema, embora seja muito impactante. Nesse returno temos que parar de pensar um pouco nos problemas, tentar regularizar as coisas que estão pendentes, pegar nosso elenco que está chegando agora e buscar fazer um novo campeonato desta metade para frente”, destacou.