O atacante Guilherme Parede, de 29 anos, pediu para usar as dependências do Vila Nova para se recuperar de uma lesão no joelho. Parede sofreu uma ruptura de Ligamento Cruzado Anterior atuando no Kashima Antlers, do Japão, em agosto de 2024, e desde então não atua. Por gostar de Goiânia e ter boa amizade com o Tigrão, o Vila acatou o pedido.
Mais do Tigrão:
Direto da base do Vila projeta boa campanha na Copinha
Vila Nova inicia venda de ingressos para o primeiro jogo do Goianão
O atleta estará apto para retornar aos gramados no final do mês de junho, e o Vila pretende convencer o atacante para atuar ainda nesta temporada pelo clube. Parede pertence ao Talleres da Argentina, mas que não deve atuar por lá.
O Tigre terá duas oportunidades no meio do ano, para contratar o atleta. Em junho ocorrerá uma janela excepcional, devido ao mundial de clubes, entre os dias 2 a 10. Caso ainda não esteja completamente recuperado, o clube poderá tentar em julho, na janela de inverno. A princípio não existe nada de negociações entre Guilherme e Vila Nova.
Parede atuou pelo Vila em 2023 onde realizou 48 jogos com sete gols marcados e sete assistências realizadas. Após tal passagem, foi atuar no Japão, e não teve os mesmos números, foram apenas 16 jogos antes da lesão, com nenhum gol e nenhuma assistência.