O lateral esquerdo da Aparecidense, Caetano, afirmou que o clube vai para o Goianão visando a conquista do título. Segundo o atleta, o grupo foi formado por atletas de qualidade e sob o comando de Renan Brito, a conquista é mais plausível de se acontecer. O atleta vai atuar pela primeira vez no futebol goiano e agradeceu a chance dada pelo Camaleão.
Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada
Confira o elenco do Centro Oeste que conta com 27 jogadores para o Goianão
Crac vence o Goiatuba em jogo-treino na Arena Rifertil
Anápolis anuncia 10 contratações e três renovações
Abecat bate o Brasiliense no primeiro teste de Rogério Henrique como técnico
“É um prazer grande ter recebido o convite da Aparecidense para atuar em 2026. Eu estava no River do Piauí, espera fazer um bom campeonato por aqui, eu sou um atleta de muita força e explosão, posso garantir para torcida que vou fazer o máximo em campo. É a minha primeira vez no Goianão, mas vamos brigar pelo título, o time é bom, fazer um bom campeonato, chegar na final e brigar pelo troféu. O Renan é um técnico de nome, experiente, vai liderar bem o grupo.”
Caetano foi uma das contratações da Aparecidense para a temporada. Seu último time foi o River do Piauí, onde na temporada pelo clube atuou em sete partidas. Em 2025, também teve uma passagem pelo São Raimundo, de Roraima.
O Camaleão tem no momento 32 atletas já conhecidos. As duas últimas contratações foram realizadas nesta semana. O zagueiro Perín, ex-Barra, e Erick Nascimento, atacante que estava no Guanabara City.

