Associação José Silva Lima vence 8ª etapa do Goiano de Judô

0
55
Foto: Fegoju/Reprodução

A Associação José Silva Lima, de Aparecida de Goiânia, quebrou a hegemonia da Dojô Harai Goshi no Campeonato Goiano de Judô. Na oitava e penúltima etapa da competição, disputada no sábado, 7, no Sesc Faiçalville, a academia aparecidense levou o maior número de atletas e faturou 34 medalhas.

Ao todo, 339 atletas competiram na etapa, sendo 54 deles pela José Silva Lima. A agremiação conquistou 16 medalhas de ouro, oito de prata e dez de bronze. No total, a equipe fez 242 pontos. A Dojô Harai Goshi foi segunda, com 19 ouros, quatro pratas, cinco bronzes e 231 pontos. A diferença das duas para a terceira colocada Ippon, de Anápolis, foi de 60 pontos. (Confira o quadro de medalhas abaixo).

Clique aqui para ver como foi a 1ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 2ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 3ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 4ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 5ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 6ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 7ª etapa

Predomínio

Apesar de ter ficado com o vice na oitava etapa, a Harai Goshi domina o circuito. A academia de Goiânia venceu seis etapas e ficou em segundo nas outras duas. Além da José Silva Lima, a Academia Ippon também ganhou o título de uma etapa.

A nona e última etapa do Campeonato Goiano de Judô será no dia 25 de novembro, no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.

Comentários

comentários