Em jogo morno, Goiás empata com o Ceará no Serra

0
19
Foto: Esporte Goiano

Em um jogo sem grandes emoções, o Goiás acabou empatando com o Ceará em 0x0, no Serra Dourada. Com isso, abriu quatro pontos de vantagem para o Luverdense, primeiro time da zona do rebaixamento. O Verdão é o 12º colocado, com 44 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada. A partida foi marcada por muita intensidade defensiva das duas equipes, o que fez com que os times sentissem dificuldades de criar jogadas e que culminou no empate sem gols.

Clique e veja como foi o duelo!

O próximo adversário do Goiás será o CRB, em Alagoas, na próxima terça, 14, às 21h30 no estádio Rei Pelé. Já o Ceará, que está na terceira colocação com 60 pontos, enfrenta o Paysandu, na Arena Castelão, também na terça às 21h30.

Primeiro tempo sem emoções

Tanto Goiás, quanto Ceará tentavam chegar com perigo ao gol adversário, mas encontravam dificuldades na criação. O time esmeraldino se apoiava nas jogadas de Carlos Eduardo e Carlinhos, enquanto os visitantes apostavam em Ricardinho. No entanto, ninguém assustou os goleiros Marcelo Rangel e Everson. Sem objetividade e sem chances reais, o primeiro tempo terminou sem gols.

Segunda etapa não muito diferente

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Vozão tomando iniciativa. Logo aos 5 minutos, Ricardinho recebeu belo passe de Raul, limpou a marcação de Pedro Bambu e, cara a cara com Marcelo Rangel, chutou cruzado, mandando perto do gol. Aos 12, Ricardinho cobrou falta na área e, sozinho, Élton cabeceou forte, sobre a meta alviverde.

Após esse lance, o rendimento do duelo caiu novamente, apesar do Ceará seguir tentando criar. O Goiás até evoluiu com a entrada de Michael, mas nada muito efetivo. O panorama seguiu durante toda a etapa final. Sem maiores oportunidades, o resultado final ficou mesmo no 0x0.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0X0 CEARÁ
Local:  Serra Dourada (GO)
Data: 11/11/17, sábado
Hora: 17h30
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)
Cartões Amarelos: David Duarte, Alex Alves e Victor Bolt (Goiás); Pio, Luis Otávio e Raul (Ceará)
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser (Andrezinho), Victor Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo (Nathan), Júnior Viçosa e Aylon (Michael).
Técnico: Hélio dos Anjos
Ceará: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Valdo (João Marcos), Ricardinho e Leandro Carvalho(Roberto); Elton (Magno Alves) e Lima.
Técnico: Marcelo Chamusca

Comentários

comentários