5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 16, 2025
InícioDestaqueEm jogo de bastante equilíbrio, Crac e Anápolis empatam na estreia do...

Em jogo de bastante equilíbrio, Crac e Anápolis empatam na estreia do estadual

Crac e Anápolis empataram em 1×1 nesta quarta-feira (15), pela estreia do Campeonato Goiano. Em duelo realizado na Arena Rifertil, as equipes proporcionaram muita igualdade em campo, e o placar refletiu o que foi a partida. Ariel, aos 48 do primeiro tempo e Cléo Silva, aos quatro do segundo tempo, deixou tudo igual para o Leão. 

Na próxima rodada o Crac encara o Goiás, no sábado (18), às 16h, na Serrinha. Já o Anápolis pega o Vila Nova, no Jonas Duarte, no domingo (19), também às 16h, no Jonas Duarte. 

Mais do Goianão: 
Goiás negocia com marca italiana para ser a nova fornecedora do clube 
Kozlinski chega ao Vila almejando conquistar títulos
Veja os novos uniformes do Crac para o Goianão
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -

No primeiro tempo a partida foi bastante equilibrada, tanto o Crac quanto o Anápolis procuraram o gol, e tiveram boas chances. O Galo teve uma boa chance com Matheus Lagoa, aos 30, mas o goleiro Clériston fez uma boa defesa. O Crac por sua vez explorou as jogadas com Pilar e Cléo Silva, mas sem perigo. O gol do primeiro tempo saiu somente no final da etapa. 

Aos 48, Ariel, de cabeça, após cruzamento da esquerda, marcou o primeiro da partida; 1×0. O time do Crac reclamou do gol, pois entendeu que o tempo de acréscimos havia estourado, mas nada feito. O Galo venceu a etapa um. 

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o Crac conseguiu o empate. Aos quatro minutos, após uma bate rebate dentro da área, Cléo Silva chutou forte, e a bola morreu dentro das redes; 1×1. Após o gol de empate o jogo caiu de rendimento, as duas equipes sentiram em campo e pouco criaram.

A melhor chance para o segundo gol foi aos 44, para o Crac. Eduardo cruzou para a grande área, Pilar girou, mas chutou mascado, facilitando a defesa de Paulo Henrique, a melhor chance do segundo tempo. Com tal oportunidade perdida, o jogo acabou terminado empatado. 

Ficha técnica
Crac 1×1 Anápolis
1° rodada do Goianão

Data: 15/01/25
Horário: 20h30
Local: Arena Rifertil, em Catalão, Goiás 
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Lucas Passaglia
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
VAR: Caio Max Vieira
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias
Quality Manager: Oliveiros/Ikaro

Amarelos: Igor Souza, João Celeri, João Afonso (ANP), Cléo Silva, Danrlei (CRAC)
Gols:
Ariel (48′ 1T) – (ANP), Cléo Silva (4′ 2T) – (CRAC)
Crac: Clériston; Potiguar, Igor Silva, Danrlei e Pará (Eduardo); Alemão, Gustavo Henrique e Antônio (Jeremias); Yan (Manaus), Cléo Silva e Pilar.
Técnico: Alexandre Lopes 
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Victor Oliveira, Igor Souza (Lucão) e Caxambu; João Afonso, Ferrugem (Samuelo Michels) e Ariel; Cardoso (Luizinho), Matheus Lagoa (Kadu) e João Celeri (Igor Cássio)
Técnico: Ângelo Luiz
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagram Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!