Jaraguá empata com Abecat e conquista título invicto da Terceirona

0
41
(Reprodução/FGF TV)

O Jaraguá Esporte Clube é o grande campeão da Terceira Divisão goiana 2017. O Gavião conquistou o título invicto ao empatar em 1 x 1 com o Abecat Ouvidorense, no sábado, no estádio Amintas Freitas.

Em um confronto equilibrado, os visitantes contaram com gol do artilheiro Nonato para sair na frente, aos 35 minutos do segundo tempo. Quando parecia que a taça seria do Abecat, o Jaraguá chegou ao empate e comemorou o título. Irlan deixou tudo igual aos 44, explodindo a torcida, que lotou o estádio.

O Jaraguá terminou invicto o campeonato: foram sete vitórias e seis empates. O goleiro Jonathan completou a incrível marca de 1160 minutos sem ser vazado. Foi o único gol sofrido pelo time na campanha.

Ficha técnica:
Jaraguá 1 x 1 Abecat Ouvidorense
Decisão da terceira divisão do Campeonato Goiano
Data: 11/11/2017
Horário: 17h
Estádio: Amintas de Freitas, em Jaraguá

Público: 1900 pagantes
Renda: R$ 18.000,00

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Alexandre Amaral e Hederson Leão
Gols: Nonato (ABE) aos 35′ 2T (0-1); Irlan (JAR) aos 44′ 2T (1-1).
Jaraguá: Jonathan; Vaguinho, Ramon, Rogério e Gleidson (Marco Aurélio); Ruan, Irlan, Neno e Vinícius Queijin; Felipe Mesquita (Luciano) e Flavinho (Adaílson)
Treinador: Coutinho
Abecat Ouvidorense: Luan; Bruno Moreno (Matheus Fornazari), Juninho, Robson e Claúdio; Bruno Henrique (Yan), Mário César e Adriano; Ivamar (Cadu), Pedrinho e Nonato.
Treinador: Wladimir Araújo

 

Comentários

comentários