O atacante Janderson, do Vila Nova, afirmou que chega ao clube buscando a artilharia em 2026. Segundo o atleta, é objetivo pessoal marcar mais gols pelo Tigre na nova temporada. Sem estabelecer números pela meta, o novo ponta do colorado diz que quer fazer história no clube, e talvez ser um ídolo.
Mais do Tigrão:
Fora dos planos, Vila Nova empresta meia que estava no CSA;
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional
Confira os jogos do Vila Nova da primeira fase da Copinha 2026
Vila Nova reapresenta com 25 jogadores; veja o elenco
Ralf se despede do Vila e acerta com o Guarani
Vila Nova empresta goleiro Halls ao Sport Recife

“Estou trabalhando para isso, sempre me dedico nos treinos para melhorar. Creio eu que vou fazer um grande ano, não só eu, mas todos os jogadores do Vila pensam assim. Estamos fazendo uma ótima pré-temporada, todos empenhando para conquistar um outro goiano e a vaga na Série A. A torcida pode esperar muito empenho meu, está no sangue do Vila ter raça em campo. Vou focar em fazer gols e assistências e dar alegria à torcida, se puder ser ídolo, vou correr atrás”
Janderson frisou que o acerto com o Vila Nova foi algo rápido e sem entraves. Segundo o atleta, a grandeza do clube e da torcida, foram peças chances como atrativos.
“O tamanho do Vila e da torcida, me encantaram. O interessa da diretoria de contar comigo, ajudou bastante minha escolha. Estou feliz em representar um grande clube, e em times assim as cobranças sempre existem. Mas, estou focado para superar isso e fazer um bom ano.”
Janderson vem treinando no time titular que Umberto Louzer. A estreia no Goianão ocorre no sábado (10), às 16h, em Ouvidor, diante da Abecat.

