5.6 C
New York
quinta-feira, julho 31, 2025
InícioFutebolGoiás"Eu já sabia onde o Tadeu iria bater o pênalti", destaca Marcelo...

“Eu já sabia onde o Tadeu iria bater o pênalti”, destaca Marcelo Rangel após empate

Na 19ª e última rodada do 1º turno da Série B 2025, Goiás e Remo empataram em 1×1 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Contudo, um duelo curioso dentro de campo foi entre Tadeu, atual goleiro do esmeraldino, e Marcelo Rangel, que defende atualmente o Remo. Após o jogo, o ex-atleta do alviverde destacou que, desde antes do apito inicial, já sabia onde o colega iria bater um possível pênalti no jogo:


Mais do Verdão:
Anselmo Ramon valoriza empate do Goiás: “o importante é pontuar”;
Entenda como foi o duelo entre os goianos e os paraenses

“Tudo que fazemos é por mérito, e sendo sincero, antes da partida, eu já sabia onde o Tadeu iria bater o pênalti. Até comentei com o meu treinador de goleiros que, se isso acontecesse, eu estava muito preparado, porque certamente ele iria cobrar no meio. E no final, aconteceu, pude pegar com o pé direito e ser feliz. Não tenha dúvidas de que isso tudo é consequência de um trabalho sério e forte, além claro dos estudos acerca dos atletas adversários. No mais, fico feliz por termos terminado o primeiro turno brigando para entrar no G-4”.

- Anúncio -

Durante a carreira, Marcelo Rangel defendeu o esmeraldino entre 2016 e 2023, registrando um total de 120 atuações. Além disso, o goleiro de 37 anos conquistou dois estaduais (2017 e 2018) e uma Copa Verde (2023). Ao EG, ele destacou que o primeiro reencontro com o alviverde foi especial, até pela atuação que teve no confronto:

“Com certeza é uma sensação diferente, porque fiquei muitos anos no Goiás e, pela primeira vez, joguei contra o clube. Entretanto, estou defendendo outra equipe gigante, que é o Remo. Em linhas gerais, fico muito feliz por ter tido uma grande atuação e, principalmente, ter ajudado os meus companheiros a conquistar esse ponto importante. Claro, poderíamos sair com a vitórias, mas o futebol é assim, e sempre será difícil jogar contra o Goiás fora de casa. No mais, o Remo é gigante, e por ele, pelo estado maravilhoso do Pará e por nossa imensa torcida, queremos fazer um returno para, quem sabe, conquistar um acesso histórico”.

O Goiás retorna aos gramados no sábado (02/08), contra o Amazonas, pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno. Já o Remo joga novamente na sexta-feira (01/08), às 19h, contra a Ferroviária-SP. Na classificação, o Verdão está isolado na liderança com 37 pontos, enquanto o Leão Azul ocupa a 5ª colocação, e possui 30 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!