Itumbiara e Aparecidense ficam no empate na fronteira

161
Anúncio
(Foto: Twitter/Itumbiara)

Depois de estrearem no Campeonato Goiano com um empate no último final de semana, Itumbiara e Aparecidense voltaram a ficar na igualdade nesta segunda rodada. Os dois clubes empataram por 1 a 1 na fronteira do Estado.

O resultado coloca a Aparecidense na segunda colocação do Grupo B. Já o Itumbiara é quarto no Grupo A. Na próxima rodada, o Gigante recebe o Rio Verde, no JK, às 17h de domingo. A Aparecidense vai até Iporá, onde duela com o time da casa às 16h30 do mesmo dia.

Veja mais do Goianão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Itumbiara fez uma grande pressão sobre a Aparecidense no primeiro tempo. Mas foi o Camaleão quem abriu o placar na fronteira. Aos 46 minutos, o atacante Robert marcou.

No segundo tempo, o time tricolor seguiu atrás do empate, e conseguiu, com o atacante Gilmar, de pênalti, aos 33 minutos.

Ficha técnica:
Itumbiara 1 x 1 Aparecidense
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 1º de fevereiro 2017
Horário: 20h30
Público: 10 mil pagantes
Renda: R$ 200.000,00
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Edson Antônio e Tiego dos Santos
Gols: Robert 46’ 1T (Aparecidense); Gilmar 33’ 2T (Itumbiara)
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro (Dimas), Romarinho (Marcelo Labarthe) e Danilinho; Matheus Guerreiro (Marcinho), Gilmar e Vanilson.
Técnico: Luizinho Vieira
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Braga e Helder; Foguinho, Clécio, Washington e Elias (Aleilson); Tozin (Dinei) e Robert (Everton Dias).
Técnico: Zé Teodoro
anúncio