5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá depende de 'milagre' para avançar na Série D e pode ficar...

Iporá depende de ‘milagre’ para avançar na Série D e pode ficar até um ano sem calendário

Somente um milagre pode dar ao Iporá a classificação para a segunda fase da Série D. A derrota para o Crac deixou o Lobo Guará no fio da navalha na competição nacional. Agora, os auriazuis precisarão vencer os dois jogos e ainda torcer por duas derrotas do Mixto.


O time goiano encara o lanterna Real Brasília, no Ferreirão, e visita o União-MT, no Luthero Lopes, nas partidas de despedida. Já a equipe de Cuiabá pegará os outros dois goianos: Anápolis, na capital de Mato Grosso, e Crac, na Arena Rifertil.

Mais do futebol goiano
Reveja, na íntegra, o duelo em Catalão

- Anúncio -

Se vencer as duas partidas e o Mixto for derrotado nos desafios que lhe restam, o Iporá segue na Série D. Qualquer outro cenário elimina o Lobo Guará e pode deixar o clube sem calendário por até um ano.

É que os auriazuis foram rebaixados no Goianão, no primeiro trimestre de 2024, e, portanto, só terão calendário na Divisão de Acesso. Como as datas serão definidas pela FGF somente na reta final do ano, ainda não é possível saber o período exato de inatividade. Neste ano, a segunda divisão estadual começou no fim de maio, mas em outras temporadas o início foi apenas no segundo semestre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P