5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDivisão de Acesso: Inhumas vence e continua líder; Anapolina goleia e Aseev...

Divisão de Acesso: Inhumas vence e continua líder; Anapolina goleia e Aseev vence fora de casa

A 11° rodada da Divisão de Acesso se iniciou neste final de semana. O resultado de grande expressão foi a goleada da Anapolina, fora de casa, por 3×0, sobre a Abecat. Em duelo realizado em Ouvidor, no Luiz Benedetto, a Xata mandou no jogo. Foi mais time, criou mais, e sendo eficiente no ataque, aplicou a goleada. Com o resultado a Anapolina é a segunda colocada com 19 pontos. A Abecat caiu para a terceira com 19. 

Mais da Divisão de Acesso: 
Grêmio Anápolis x Santa Helena tem local de partida alterado 
Trindade efetiva técnico da base no profissional 
Confira os resultados da última rodada da Divisão de Acesso 

No Jaime Guerra, o Centro Oeste foi superado pela Aseev, por 1×0. O jogo foi bastante pegado, com poucas chances claras. A Aseev foi mais efetiva e com isso saiu vencedora. Com a vitória a Aseev subiu para a sexta colocação com 12 pontos. O Centro Oeste é o quarto com 16. 

- Anúncio -

Já em Inhumas, a Pantera Avinhada fez o dever de casa. Com a vitória magra por 1×0 sobre o Grêmio Anápolis, o Inhumas se manteve na liderança do torneio agora com 22 pontos. Abriu três para o segundo colocado. O GEA continua na zona de rebaixamento é o sétimo com apenas 12 pontos e pode cair para a lanterna neste domingo. 

Trindade e Santa Helena duelam no Abrão Manoel da Costa. Se vencer, o Santa Helena deixa a lanterna e passa para o Grêmio. O Tacão é o quarto com 14 e ganhando, chega aos 17 e assume a quarta colocação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P