5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásMarcelo Hermes pede Goiás de cabeça erguida no início do Brasileirão

Marcelo Hermes pede Goiás de cabeça erguida no início do Brasileirão

O Goiás não tem tempo para lamentar a derrota no Goianão. Ainda sem treinador, o time esmeraldino começa nesta terça-feira (23) os trabalhos visando a estreia na Série A, competição mais importante do ano, diante do Fluminense, no domingo (28). Para o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, o momento é de levantar a cabeça e esquecer o vice para fazer um bom Brasileirão.

– A gente fica triste por ter perdido o campeonato, mas temos que trabalhar no meio de semana. No fim de semana, já tem o Brasileiro. Temos totais condições de fazer uma boa competição. Nosso grupo é forte. É levantar a cabeça. Temos que voltar ao trabalho 100% – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Rafael Vaz releva vaias e vê Verdão mais maduro para Série A

- Anúncio -

Reserva no segundo jogo da final para dar lugar a Jefferson, Hermes garante não ter ficado chateado com a decisão do agora ex-técnico Maurício Barbieri. O jogador promete trabalhar duro para recuperar a camisa 6.

– Foi opção do treinador. Estou no Goiás para trabalhar. Tenho que fazer o que foi determinado. Não fico triste. Tenho que trabalhar ainda mais para retomar a posição – declarou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P