5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaHenrique Almeida brilha, Vila Nova vence o Mirassol e encosta no G-4

Henrique Almeida brilha, Vila Nova vence o Mirassol e encosta no G-4

 

O Vila Nova venceu o Mirassol por 1×0 nesta quinta-feira (20), pela 11° rodada da Série B. O Tigrão fez uma boa partida no OBA, foi eficiente na defesa e no ataque e com um gol de Henrique Almeida, venceu mais uma no torneio. O Mirassol ainda errou uma penalidade com Delatorre, na metade do primeiro tempo. O resultado colocou o Vila próximo ao G-4.

O Tigre agora é o nono com 17 pontos e está apenas um ponto do primeiro time do grupo, o Santos, quarto com 18. Na próxima rodada o Vila terá o clássico contra o Goiás, no domingo (23), às 18h30, no OBA. O Mirassol por sua vez estacionou na oitava colocação também com 17. Pega o Santos, na terça-feira (25), às 19h, no Campos Maia, em Mirassol. 

Mais do Tigrão
Luizinho lamenta ineficácia colorada no ataque
No sub-20, Vila Nova bate o Trindade nas penalidades e é campeão
Vila não vence fora de casa há quatro meses 

- Anúncio -
Foto: Roberto Correia / Vila Nova

O primeiro tempo foi bastante movimentando. O Vila Nova teve boas chances no começo do jogo com Alesson, aos oito após cruzamento de Elias, o mesmo pegou de primeira dentro da área e mandou para fora. A pressão continuou e aos oito, Cristiano acertou a trave num chute fora da área. Depois disso o Mirassol acordou na partida, foi para cima e teve algumas chances com Fernandinho e Delatorre. 

Aos 35, teve uma penalidade ao seu favor. Fernandinho foi derrubado dentro da área por João Victor. Na cobrança, aos 38, Delatorre isolou! O atacante pegou debaixo da bola e mandou por cima do travessão. Após o lance o árbitro deu mais três minutos de acréscimos, o Vila tentou uma pressão nos acréscimos, mas sem efetividade. Final de etapa um 0x0. 

SEGUNDO TEMPO 

Na etapa final o Vila voltou com mais ímpeto. Pressionou com mais qualidade, foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 22. Após boa jogada de Henrique Almeida, o atacante recebeu dentro da área, após cruzamento da direita, chutou cruzado e não deu chances para Muralha; 1×0. 

Após o gol, o Vila continuou a pressão, o Mirassol sentiu em campo e foi melhorar somente no final da partida. O árbitro deu mais seis minutos até o final, e aos 47, Luiz Otávio cabeceou após cruzamento de Chico e Dênis Júnior salvou o Vila. O Mirassol pressionou até aos 51, mas não conseguiu o empate. 

Ficha técnica:
Vila Nova 1×0 Mirassol
12° rodada da Série B
Data:
20/06/24
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Renan Luiz de Barros Silva e Rondinelli dos Santos Tavares (AL)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
Assessor: Renato Cardoso da Conceição (MG)
VAR:  Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Michael Correia (RJ)
Obser. VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)
Público Pagante:3.231
Presente: 3.316
Renda: R$ 28.980,00

Amarelos: Neto Moura, João Victor (MIR), João Vitor, Henrique Almeida (VIL)
Gols:
Henrique Almeida (22′ 1T) – (VIL)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; João Vitor, Cristiano e Luciano Naninho; Alesson, Juan Christian (Apodi) e Henrique Almeida.
Técnico: Luisinho Lopes 
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley (Lucas Gazal); Neto Moura (Quirino), Danielzinho e Gabriel; Negueba (Chico Kim), Fernandinho (Isaque) e Delatorre
Técnico: Mozart
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P