Hélio dos Anjos diz ter ataque definido contra o Londrina, mas faz mistério

1
24
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, disse não ter dúvida em quem começa jogando no ataque na partida desta terça, 07, diante do Londrina: está entre Júnior Viçosa e Michael, porém não quis revelar quem será o titular.

— Não tenho dúvida no ataque. Revezei nos treinamentos duas posições. Antes da partida, vou definir a equipe com eles, será na hora de assistirmos aos vídeos. Mas alimentei durante a semana uma certa disputa por posição em função do que projeto para o jogo — disse o comandante do Verdão.

Leia mais do Verde!

Sobre a preparação esmeraldina para o Goianão de 2018, Hélio reiterou a importância de um possível título. ”Não é uma questão de honra. Para mim o Campeonato Goiano serve como referência. Se perde, desestabiliza a formação dos jogadores. Se ganha, parte para reforços pontuais. Não penso em ganhar o Goiano por mim, mas pela história do Goiás”, completa.

O Verde deve entrar em campo diante do Londrina com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Michael).

Comentários

comentários