5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoleiro do Grêmio Anápolis presta queixa após ser atingido por tiro de...

Goleiro do Grêmio Anápolis presta queixa após ser atingido por tiro de policial

O goleiro Ramón Souza, atingido por um tiro de bala de borracha de um policial militar após o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, na noite desta quarta-feira (10), presta depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (11).


O jogador vai prestar queixa contra o militar que fez o disparo. O ato de violência, que aconteceu ao fim da partida pela Divisão de Acesso, foi gravado por equipes que transmitiam a partida e câmeras de celulares.

Mais do futebol goiano
Entenda o episódio violento no gramado do Jonas Duarte

- Anúncio -

Ramón foi socorrido pelo médico do Grêmio Anápolis, Diego Bento, que informou que o atleta perdeu pele e sofreu uma lesão na face anterior da coxa que foi atingida pela bala de borracha. Foi necessário um procedimento de desbridamento, que é a retirada dos tecidos desvitalizados.

O Ministério do Esporte do governo federal divulgou nota em que classifica o ato como “inaceitável” e se solidariza com o atleta. O Grêmio Anápolis também se posicionou neste sentido.

A Polícia Militar, por sua vez, afirmou que “foi determinado imediatamente a abertura de processo administrativo para apurar os fatos.” A corporação também “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P