O Goiás contou com a estrela do goleiro Murillo para seguir vivo na Copa São Paulo de 2025. Nesta segunda-feira (13), no estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Verdão eliminou o Vitória da Conquista por 5 a 4, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
O goleiro Murillo foi a grande estrela alviverde. Primeiro a bater, ele anotou o seu e ainda defendeu dois pênaltis adversários, dando a vitória e a classificação ao time goiano na competição.
Mais do Verdão
Reveja a partida na íntegra
No tempo normal, os baianos largaram na frente, aos 23 minutos, com João Marcos, numa batida cruzada. O Goiás contou com um gol contra de Saulo, aos 39 minutos do primeiro tempo, para garantir o empate.
Os alviverdes até tentaram na etapa final, mas o Vitória da Conquista se defendeu bem e conseguiu levar o duelo para as penalidades. Da marca da cal, os baianos erraram duas cobranças e, do lado goiano, apenas Hwaskar perdeu.
Ficha técnica
Goiás 1 (5) x (4) 1 Vitória da Conquista
2ª fase da Copa São Paulo
Data: 13 de janeiro de 2025
Horário: 11h
Local: Estádio Joaquinzão; Taubaté, SP
Gols: João Marcos, aos 23’1T (VCO); Saulo (contra), aos 39’1T (GOI)
Goiás: Murillo; Soares, Baldória, Murilo Câmara e Danilo; Ryan, Vitor Fonseca e Lucas Rodrigues; Vitor Hugo, Willie e Mikel.
Técnico: Alexandre Lemos.
Vitória da Conquista: Gabriel Bartelli; Jhonata Piu Piu, Saulo, Guilherme e Arthur; Gustavo, Djalma e Eliseu; Kaique, Pablo Ruan e João Marcos.
Técnico: Guilhermino Lima.