5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolBaseGoiás e Vila Nova chegam para o 1º clássico da Série B...

Goiás e Vila Nova chegam para o 1º clássico da Série B separados por um ponto e colados no G-4

O primeiro clássico goiano da Série B promete muito equilíbrio. Pelo menos quando se olham as situações dos dois rivais na tabela de classificação. Goiás e Vila Nova estão separados por apenas um ponto, depois de onze rodadas, e colados no G-4.


O Verdão, até a última rodada, estava na faixa de acesso à elite. Porém, a sequência sem vitórias contra Mirassol, Coritiba e Santos custou a liderança e a vaga no G-4. O Tigre não esteve por lá, mas sempre rondou o grupo.

Mais do futebol goiano
Vila Nova vence Mirassol com brilho de Henrique Almeida

- Anúncio -

As campanhas são muito semelhantes. O Goiás tem cinco vitórias, três empates e três derrotas, com 18 pontos ganhos. O Vila Nova tem cinco triunfos, empatou duas vezes e perdeu quatro – todas longe de Goiânia.

O Sport Recife, que hoje abre o G-4, tem 19 pontos, ou seja, um à frente dos esmeraldinos – que estão em sexto – e com vantagem de dois para os colorados, em nono na tabela de classificação.

O clássico pela Série B será o quarto do ano. Nos outros três, foram dois empates e uma vitória vilanovense. A partida ocorre no OBA, às 18h30 de domingo (23).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P