O Goiás terá ao menos duas baixas para o duelo contra o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (15), às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Bruno Melo, com desconforto muscular e o atacante Gabriel Novaes, com tendinite, não viajaram com a delegação e estão fora da partida. Há outras dúvidas na lateral direita.
Mais do Verdão:
Felipe mostra preocupação com gramado em Marabá
Confira arbitragem para o duelo
Guto diz que não se empolga com invencibilidade e sequência de vitórias
Apodi, devido ao desgaste físico dos últimos jogos poderá ser poupado. Seu substituto Bruno Santos, também sentiu nos últimos treinamentos da semana e teve uma fratura no nariz, antes do duelo. Com isso quem poderá ganhar uma nova oportunidade no time titular é Maguinho. No meio campo, Guto faz mistério para saber quem será o camisa 10. Palácios, que foi titular contra o Anápolis e Kauan, que começou na reserva, brigam pela posição.
O Goiás ainda realizará um treinamento nesta terça-feira (14), o último antes do jogo. A tendência é que o Verdão seja escalado na quarta com: Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Palacios (Kauan); Diego Gonçalves, Vinícius e Nicolas.
O duelo contra o Águia é único, quem vencer avança de fase. Ocorrendo o empate a decisão será levada para as penalidades máximas. Quem avançar, conhecerá o próximo adversário na terceira fase por meio de sorteio.