5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem interesse em meia do Grêmio para a janela de julho

Goiás tem interesse em meia do Grêmio para a janela de julho

O Goiás está interessado no meia Nathan Pescador, de 28 anos, que atualmente está no Grêmio. Nathan não vem tendo espaço na equipe gaúcha que poderá emprestar o atleta na janela de julho. O meia/volante tem um salário entorno de 350 mil/mês o que não seria empecilho ao Goiás. As conversas poderão ser oficialmente abertas nos próximos dias. A informação é de Wagner Andrade, do Portal Real News, de Porto Alegre. 

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, atacante assina com o futebol português 
CBF muda data e horário de Operário/PR x Goiás 
Mesmo pressionado, Zanardi continua no Goiás afirma Lucas Andrino 

Nathan tem contrato com o Grêmio até o final de 2026. O atleta foi adquirido de forma definitiva no começo do ano, após empréstimo junto ao Atlético-MG. Na atual temporada foram apenas 10 jogos realizados, sendo apenas três na Série A. Os outros foram cinco no Gauchão, um na Libertadores e um na Recopa Gaúcha. O Goiás segue no mercado da bola e mais nomes irão surgir nos próximos dias.

- Anúncio -

Edu, que foi contratado junto ao Cerro Porteño, já treina no clube. O atacante de 31 anos irá assinar até o final de 2025. Outro que também está praticamente fechado é Rildo, ponta esquerda que faz a direita, de 24 anos, do Juventude. Matheus Gonçalves, outro ponta, do Vitória de 29 anos, também está avançado e poderá fechar. Pelo menos mais quatro reforços além destes devem ser contratados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P