5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem cinco desfalques para encarar o Santos

Goiás tem cinco desfalques para encarar o Santos

O Goiás terá baixas para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (19), às 19h, na Vila Belmiro, pela 11° rodada da Série B. O técnico Márcio Zanardi não poderá contar com Régis e Messias, que ainda seguem em transição. Além deles, os atacantes Thiago Galhardo, com lesão na panturrilha e Ângelo Rodrigues, com uma lesão muscular estão fora. Por último o lateral esquerdo Sander.

Mais do Verdão: 
Veja como foi Goiás 1×1 Coritiba 
Empate não foi tropeço, diz Zanardi técnico do Goiás 
Vaias para Paulo Baya são prejudiciais, diz Zanardi para a torcida do Goiás 

Régis treina com bola, mas ainda não é relacionado – Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O lateral se recuperou de uma luxação no ombro, mas no treinamento desta segunda-feira (17), acabou cortando o supercílio, e precisou levar pontos. Desta maneira, quem vai seguir na posição é Luiz Henrique. Na vaga de Ângelo Rodrigues, que se machucou no começo da partida contra o Coritiba, Breno Herculano deve continuar. Nas demais, os atletas já não vinham atuando. 

- Anúncio -

Desta maneira a única dúvida será no meio de campo. Rafael Gava e Juninho brigam por uma posição. Nas outras posições, o técnico Márcio Zanardi deve mandar o Goiás à campo na mesma escalação. Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho (Rafael Gava); Paulo Baya, Wellinton Matheus e Breno Herculano. 

O Goiás não vence há duas partidas e deixou o G-4, no começo da rodada. O Operário venceu a Chapecoense e derrubou o Verdão para a quinta colocação com 18 pontos. O Santos é o sétimo com 15 e vem de quatro derrotas seguidas. O jogo para muitos é uma final antecipada, no Goiás. O duelo de “seis pontos”. Se vencer o Verdão poderá voltar para a vice-liderança.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P