O Goiás ainda negocia a contratação do meia Julián Palacios, de 25 anos, que está no Asteras Tripolis, da Grécia. O Verdão quer contar com o retorno do meia que vestiu a camisa esmeraldina em 2023, mas a negociação ainda segue sem avançar.
Mais do Verdão:
Jair Ventura admite pressão em sua apresentação no Goiás
Volante rescinde com o Goiás e está acertando com time paulista
Coritiba demonstra interesse no zagueiro David Braz do Goiás
Andrino diz que título do Goianão é o foco principal do Goiás
Procurado por nossa reportagem, o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, explicou que o atleta quer acordos contratuais que não foram ainda aprovados pelo Verdão. Segundo o dirigente, Palacios pediu dois anos de contrato com bônus. Tal proposta vai contra, ao que o Verdão realizou, que é um ano com renovação, caso alcance metas.
Além do mais, o acordo por pagamento do salário em dólar, vem pesando na decisão. Devido a alta da moeda em relação ao real, o Goiás vê dificuldades em fechar o acordo nessas condições. Apesar do cenário ainda não ter avançado para um desfecho positivo, o Verdão não descartou Palacios.
Palacios já manifestou o desejo de voltar a atuar no Goiás, já que nas duas últimas temporadas em solo grego disputou apenas 22 jogos e não marcou nenhum gol. No clube, em 2023, o meia marcou três gols e deu três assistências em 43 partidas. Outros times do Brasil também mostraram interesse no atleta, como é o caso do CRB e América/MG.