O Goiás se consagrou como campeão da Copa Goiás sub-20 na manhã de sábado (29), após vencer o Vila Nova por 3×1. No jogo, disputado no CT Vila do Tigre, em Goiânia, Tallyson e Hygor Samuel (duas vezes) marcaram para os visitantes, enquanto Luan Andrey descontou. No segundo tempo, Axel ainda foi expulso no lado alviverde.
Mais do base goiana:
Veja como foi o duelo decisivo da final do sub-20;
No sub-17, Goiás vence o Vila Nova nos pênaltis e conquista o título
Todos os gols do esmeraldino saíram na etapa inicial, e o primeiro veio no começo, após Tallyson chutar rasteiro e Hygor Samuel escorar. Pouco depois, Tallyson aproveitou um rebote e ampliou. Em seguida, Hygor apareceu novamente nas costas da defesa, deu um chapéu no goleiro e marcou o terceiro.
Já na segunda etapa, Axel levou dois cartões amarelos (ambos por faltas cometidas) e foi expulso. Com um a mais, na metade do período, Luan Andrey subiu de cabeça em escanteio e descontou. No entanto, apesar da desvantagem numérica em campo, o alviverde segurou a pressão final colorada e conquistou o título.
Dessa forma, o Verdão encerrou a campanha com nove vitórias, três empates e cinco derrotas em 17 partidas. Antes da decisão, o esmeraldino eliminou o Guanabara City nas quartas de final, e a Pontalinense nas semifinais.
Por outro lado, o Tigrão, líder da 1ª fase com 26 pontos, terminou o campeonato com dez vitórias, quatro empates e três derrotas. No mata-mata, o colorado tirou Anápolis e Royal, respectivamente.

