Visando a disputa da temporada 2025 o Goiás já tem três jogadores com pré-contrato assinado. O volante Juninho do América-MG, de 37 anos, o atacante Caio Dantas, de 31 do Guarani e mais um zagueiro, que é tido como sigilo no clube, estão tecnicamente acertados com o Verdão.
Mais do Verdão:
Goiás negocia com atacante do Coritiba
Sander lamenta reação tardia do Goiás, mas diz que acesso ainda é possível
”O Goiás passou a ter alma, e por isso sonha com o acesso”, diz Mancini após vitória
Pelo apurado, nomes de zagueiros como Rafael Forster, do São Bernardo e Bernardo Schappo do Botafogo-SP, são bem avaliados. Mais atletas ainda estão sendo analisados e negociando com o Goiás, o que pega é a indecisão sobre qual série o time estará em 2025. Ainda com chances de acesso, o Verdão aguarda a decisão do futuro para investir nas peças adequadas para a série.
Outro atacante que recebeu uma proposta do Goiás e que deverá acertar é o atacante Robson, do Coritiba. Artilheiro do Coxa com 14 gols na temporada, Robson tem o contrato encerrado neste mês de novembro e já foi procurado por Lucas Andrino, diretor de futebol do clube. Esli Garcia, venezuelano de 23 anos, do Paysandu é pretendido, mas o Goiás encontra concorrências de outros clubes.
O Goiás também já iniciou os processos de renovações contratuais para 2025. Um dos primeiros que foram procurados são os zagueiros Lucas Ribeiro e o volante Juninho. Lucas tem a negociação mais facilitada, já Juninho está estagnada no acordo de tempo. O Verdão propôs uma renovação por dois anos, o atleta quer três.