Atento no mercado da bola, o Goiás tem mais um alvo definido para o ano de 2026. O zagueiro Lucão, de 29 anos, que estava no América-MG, foi procurado pelo departamento de futebol do clube esmeraldino.
O atleta terá o seu vínculo com o Coelho encerrado no dia 31 de dezembro, mas não irá renovar. A tendência é que ocorra um acerto com o Verdão nos próximos dias. Fato curioso é que Lucão já atuou no Goiás em 2019-20. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goleiro assina renovação e vai para a terceira temporada seguida no Goiás;
Diretor executivo do Goiás fala sobre demissão de Fábio Carille e orçamento
Lateral da base não renova e acerta com time de Minas Gerais
Dois atacantes do Sub-20 tiveram contratos renovados com o Goiás
O fator que ainda prepondera para o acerto não ter ocorrido é o fato de que Messias e Titi, que estão fora dos planos do Goiás, ainda não terem saído do clube. Os dois atletas até receberam procuras inclusive do América-MG, como foi o caso de Messias, mas ainda nada de acerto para a saída. Titi também foi sondado pelo Coritiba. Ambos tem contrato com o clube esmeraldino até o final de 2026.
No atual elenco para o próximo ano, são sete zagueiros. Além de Messias e Titi, Lucas Ribeiro, Luiz Felipe (que foi adquirido em definitivo), Anthony, Pablo e Murilo Câmara. Os três últimos oriundos da base.

