5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás até sai na frente com gol de Aylon, mas sofre empate...

Goiás até sai na frente com gol de Aylon, mas sofre empate diante do Guarani

O Goiás recebeu na noite deste sábado, 28, o Guarani em partida válida pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B, e jogando no estádio Serra Dourada, ficou no 1 a 1. O Verde pressionou no primeiro tempo, abriu o placar com Aylon, mas voltou sonolento para a etapa final, pouco finalizou e sofreu o gol de empate marcado por Luiz Fernando.

Com o resultado, o esmeraldino goiano fica em 9º lugar, 42 pontos. O Bugre é 15º, 39 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Criciúma também no Serra Dourada. O Guarani encara o América-MG no Brinco de Ouro.

Gol no início deixa Goiás em vantagem na primeira etapa

- Anúncio -

O Goiás começou pressionando o Bugre e logo abriu o placar. Aos 5 minutos, Pedro Bambu escorou de cabeça para Aylon, que desviou de bico, sem chances para Leandro Santos. 1 a 0 Verdão. O Guarani igualou na intensidade do jogo, mas levou perigo só aos 16.

Veja como foi o tempo real desta partida!

Bruno Nazário desviou de cabeça e mandou no canto esquerdo de Renan, que fez bela defesa. O alviverde goiano não se assustou e quase ampliou o placar aos 22. Carlinhos recebeu pela esquerda e bateu cruzado, quase vencendo Leandro. Aos 30, veio a melhor chance dos visitantes.

Bruno Nazário cortou para dentro e chutou rente a trave esquerda de Renan. A bola por pouco não entra, seria um golaço. Aos 39 o Verdão voltou a levar perigo. Elyeser cobrou falta, a bola desviou na barreira e por pouco não enganou o goleiro Leandro Santos.

Verdão pouco ataca e sofre gol de empate quase no fim

O Goiás voltou tocando a bola, sem agredir muito. Com isso a primeira chance foi do Guarani. Aos 9 minutos, Pablo recebeu na área, e na frente do gol, isolou por cima. Que oportunidade ele desperdiçou.

O esmeraldino não conseguiu levar perigo aos visitantes, e sofreu com criações de jogadas. Já aos 35, Gabriel Leite conseguiu um desvio com o pé e quase surpreendeu Renan, que defendeu. Só que aos 37, não teve jeito.

Luiz Fernando pegou de fora da área e mandou no ângulo direito de Renan, que não viu nada. 1 a 1. E ficou assim no Serra, tudo igual.

Ficha Técnica
Goiás 1×1 Guarani – Série B 32ª rodada
Data: 28 de outubro de 2017
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Público: 12.586 pagantes
Renda: R$ 79.855,00

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartão amarelo: Péricles, Carlinhos e Léo Sena (GOI); Lenon, Jussani, Leandro Santos e Salomão (GUA)
Gols: Aylon 5’ 1º T (GOI); Luiz Fernando 37’ 2º T (GUA)

Goiás: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos (David Duarte); Elyeser, Péricles e Léo Sena (Andrezinho); Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Gustavo).
Técnico: Hélio dos Anjos

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Luiz Fernando); Bruno Nazário, Fumagalli (Gabriel Leite) e Richarlyson (Bruno Mendes); Caíque.
Técnico: Lisca

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P