5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioQuadraFutsalPela hegemonia do futsal goiano, Goiás e Corumbaíba decidem Estadual nesta quarta...

Pela hegemonia do futsal goiano, Goiás e Corumbaíba decidem Estadual nesta quarta (11)

Goiás e Corumbaíba jogam nesta quarta-feira (11), às 20h30, no ginásio Luis Torres de Abreu, no Complexo da Serrinha, pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano de Futsal e pela hegemonia no estado.

O Verdão era hexacampeão consecutivo antes do surgimento do projeto corumbaibense. Em 2017, a equipe de sul, sob o registro de Caldas Novas/Corumbaíba, foi campeã. Fato que se repetiu no ano passado, já sem a parceria caldense.

Mais do futsal
Relembre a história da partida de ida
Confira o desempenho dos times na tabela

- Anúncio -

Neste ano, esmeraldinos e alvicelestes dominaram o Estadual e se classificaram com facilidade em primeiro e segundo lugares, travando uma briga particular pela ponta. Na ida da decisão, o Corumbaíba virou por 5 a 4 em mais uma batalha emocionante entre as equipes.

O resultado construído no Manoel Cândido das Neves garante o título ao time do sul do estado com um empate. Vitória alviverde por dois ou mais gols dá a taça ao clube da capital. Se o Goiás vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis.

A entrada para acompanhar a partida é grátis. Embora não seja obrigatório, a Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) pede, porém, aos torcedores que forem ao ginásio que levem 2kg de alimentos não perecíveis. A entidade doará o que for arrecado a uma instituição de caridade.

Ficha Técnica
Goiás x Corumbaíba – jogo de volta da final do Campeonato Goiano de Futsal
Data: 11 de dezembro de 2019
Horário: 20h30
Local: Ginásio da Serrinha; Goiânia, GO

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P