5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolBaseGoiás e Atlético-GO se classificam e vão decidir o Goianão sub-13 em...

Goiás e Atlético-GO se classificam e vão decidir o Goianão sub-13 em 2024

A final do Goianão sub-13 de 2024 foi definida na tarde de terça-feira (11). Às 15h45min, o Goiás venceu o Centro Esportivo Wilson Goiano (CEWG) por 2×1, no CT Edmo Pinheiro. Já o Atlético-GO derrotou a Ovel por 5×0 no campo da Saneago, às 16h.


Mais da base goiana:
Grêmio Anápolis bate o Itauçu e é campeão invicto da 2° divisão do Goianão sub-20
Vila Nova e Trindade goleiam e irão decidir o Goianão sub-20

Nos duelos de ida, as duas equipes já haviam vencido seus respectivos adversários da semifinal na terça passada (04). No Centro Esportivo Wilson Goiano, em Trindade, o Verdão superou os mandantes por 3×0. Por outro lado, no CT Ovel, o Dragão também triunfou sobre o oponente de Goiânia pelo mesmo placar (3×0).

- Anúncio -
Foto: Divulgação / Dragão Base

Como teve a melhor campanha no geral, o Atlético-GO vai decidir o título sendo o mandante. Os duelos da final vão acontecer nas duas próximas terças (18 e 25 de junho), e ambos serão às 16h. Na ida, a partida foi marcada para o CT Edmo Pinheiro, e na volta, o jogo decisivo será no campo da Saneago.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P