O Goiás lançou na noite desta sexta-feira, 20, os uniformes que o clube vai utilizar na temporada 2017. O material confeccionado pela Topper, nova fornecedora do clube, começa a ser vendido neste sábado, 21, na loja oficial do Verdão, na Serrinha.
O evento de apresentação das camisas, reservado para convidados, foi realizado em um
espaço para festas no Parque Amazônia, em Goiânia. O presidente Sérgio Rassi, o diretor de futebol Harlei Menezes, e alguns ex-presidentes marcaram presença. Na abertura da cerimônia, a torcedora Mayara Carrijo foi anunciada como a nova musa alviverde.
A Topper apresentou duas camisas de jogo, além das vestes de goleiro, de treino, de aquecimento, e material de viagem. Jogadores e modelos contratadas foram os manequins dos novos uniformes do clube. O atacante Walter foi o escolhido para exibir o manto verde, enquanto o meia Jean Carlos desfilou com a camisa branca.
O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, explicou porque o clube trocou de fornecedora de material esportivo. “Depois de uma tentativa não muito feliz com a Dry World, resolvemos voltar a uma empresa que tivesse um passado que deixou um bom resultado. Nós fizemos um acordo comercialmente falando muito interessante. E a gente espera que daqui por diante a gente só tenha alegria com essa nova camisa,” afirma.
O mandatário esmeraldino afirma que mesmo sem receber repasses em dinheiro, como previa o contrato com a Dry World, comercialmente o acordo com a Topper é melhor, porque a empresa vai dar um percentual maior na venda das camisas, reabrir a loja do clube e outros dois quiosques em shoppings da cidade, além de 4 mil kits para alunos das escolinhas de iniciativa esportiva.
O Goiás vai estrear sua nova camisa no jogo de abertura do Campeonato Goiano, no próximo dia 29, contra a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo.