O Goiás anunciou, na tarde de terça-feira (09), a contratação do técnico Daniel Paulista, de 43 anos, para comandar o time em 2026. O novo treinador chega junto com o auxiliar Daniel Cerqueira, e o preparador físico Rodolfo Mancha. Agora, ele substituirá Fábio Carille, que foi desligado oficialmente na segunda-feira (08).
Mais do Verdão:
Náutico conta com dois meio-campistas ex-Goiás para 2026;
Goiás avança na contratação de meia, e atacante pode ser “moeda de troca”
Ex-meia profissional, Daniel Paulista começou a carreira de técnico no Sport Recife, que curiosamente, foi seu último clube em 2025. Antes, ele também comandou equipes como Confiança-SE, Guarani, CRB e Remo. Ao retornar ao rubro-negro de Pernambuco, em 19 jogos, o treinador obteve apenas duas vitórias, nove empates e oito derrotas. O desempenho selou o rebaixamento do Leão da Ilha na Série A.
Até o momento, além de Daniel Paulista, o Goiás também anunciou o diretor de futebol Michel Alves, e o lateral-direito Rodrigo Soares. Ambos, inclusive, vieram do Grêmio Novorizontino. Em breve, o Verdão deve oficializar mais mudanças no elenco.
O esmeraldino estreia no Goianão contra o Goiatuba, no domingo (11), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Devido a uma punição, referente ao estadual de 2025, o duelo será com portões fechados.

