5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 19, 2025
- Anúncio -
InícioMais EsportesRugbyGoianos Rugby Clube disputa 2ª etapa do Cerrado Sevens

Goianos Rugby Clube disputa 2ª etapa do Cerrado Sevens

Time de Goiânia será único do Estado em competição no Tocantins e busca segundo título no torneio

O Goianos será o único representante do Estado na 2ª etapa do Cerrado Sevens. A competição será disputada neste domingo, 3, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, nas categorias masculino e feminino.

Donos da casa, os tocantinenses são os mais representados. Entre os quatro times femininos, Adhara e Palmas são do Tocantins. As equipes da UnB e do Goianos completam o quarteto. O Xavantes, que competiu na primeira etapa, não participará.

No masculino, além do Goianos, único clube a disputar as duas etapas, Palmas e o time da Universidade Federal do Tocantins (UFT) disputarão o título. As ausências em relação à etapa anterior são o Truvão, a UnB e o Xavantes. Na primeira etapa, disputada em Goiânia, o caneco do masculino ficou com o Goianos.

- Anúncio -
Confira a tabela completa

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!