5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiânia perde pênalti e acaba derrotado pela ASEEV no Olímpico

Goiânia perde pênalti e acaba derrotado pela ASEEV no Olímpico

O Goiânia conheceu sua segunda derrota (seguida) na Divisão de Acesso. Na manhã deste domingo, a ASEEV venceu o Galo por 1 x 0, no estádio Olímpico, em partida da 5ª rodada. O volante Ratinho fez o gol do jogo. Yago, atacante alvinegro, ainda perdeu um pênalti.

Veja como foi o tempo real!

Com o revés, o Goiânia segue com 6 pontos, agora na terceira posição. O segundo lugar é da própria Evangélica, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols superior (1 a 0). Na próxima rodada, o time da capital pega o Santa Helena, no Olímpico, às 16h de domingo, 2. A equipe de Paraúna vai folgar no próximo final de semana e volta a campo, fora de casa, contra o Santa Helena, no dia 9.

- Anúncio -

O jogo

O primeiro tempo foi muito fraco no Olímpico. O Galo teve maior posse de bola, mas cedeu muitos espaços para os visitantes avançarem. A sorte do clube da capital é que os atletas da ASEEV demoravam a finalizar e, por isso, acabaram não levando perigo ao time alvinegro.

As melhores oportunidades foram do Goiânia. Aos 14, Hugo chutou forte da entrada da área e Fernando espalmou. Aos 21, Arthur finalizou na área e a bola carimbou o braço de Helbert. Na cobrança do pênalti, Yago bateu rasteiro no lado esquerdo e o camisa 1 da ASEEV espalmou. Roger, em chute de longe, e Yago, em cabeçada, ainda tentaram abrir o placar para o clube da capital, mas pararam em boas participações do goleiro adversário.

A etapa final começou com o Goiânia tentando ser mais ofensivo e propondo mais o jogo. Aos 5, Marcelinho cruzou da direita e Roger, no lado esquerdo da área, pegou de primeira em chute cruzado e carimbou o travessão. A resposta dos visitantes foi fatal. Aos 12, depois de levantamento da direita, Ratinho dividiu duas vezes com os defensores alvinegros e a bola ficou limpa na pequena. O volante bateu na saída de Wagner Bueno para marcar o gol: 1 x 0.

O Galo tentou se lançar ao ataque, mas além de não conseguir pressionar o adversário, cedeu ainda mais espaços para os contragolpes. Aos 25, João Manoel arrancou pela direita e bateu rasteiro, cruzado, parando em bela defesa de Wagner Bueno, com a ponta dos dedos. Paulo Henrique, em jogadas individuais, também tentou ampliar, mas não teve sucesso. Aos 49, o confronto teve fim: Goiânia 0 x 1 Evangélica, para desespero dos torcedores que compareceram ao estádio Olímpico.

Ficha técnica:
Goiânia 0 x 1 ASEEV
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 25/06/2017
Horário: 10h
Arbitragem: Rubens Paulo dos Santos; Paulo César Almeida e Adriano Mendes
Cartões amarelos: Samuel, Patrick, Pedro Gabriel (GOI)
Gol: Ratinho (ASEEV) aos 12′ 2T (0-1)
GOIÂNIA: Wagner Bueno; Marcelinho, Samuel, Patrick e João Guilherme; Paulão (Jadson), Arthur, Roger e Hugo (Wibson); Natal (Pedro Gabriel) e Yago Amaral.
Treinador: Rogério Mancini
ASEEV: Fernando; Fagner, Danilo Cocada, Helbert e Morais; Ratinho, Lucas Vilhena, Gustavo Souza e Carioca (Paulo Henrique [Felipe Gaúcho]); João Manoel e Otávio Guimarães.
Treinador: Uidemar Pessoa
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P