5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolBaseGoianão tem semana de decisões nas categorias de base

Goianão tem semana de decisões nas categorias de base

O Campeonato Goiano tem uma semana de decisões na base a partir desta terça-feira (18). A primeira delas é do sub-20, onde Vila Nova e Trindade duelam, às 15h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Depois do empate em 1 a 1 na Capital da Fé, quem vencer em Goiânia leva o título e a vaga na Copa do Brasil sub-20 do ano que vem.


Na sexta-feira (21), será conhecido o campeão do sub-17. O Atlético-GO disputa a taça com o surpreendente Império Pires do Rio. Na ida, deu empate e, portanto, quem vencer no Accioly, às 15h30, será campeão.

Mais do futebol goiano
Alexandre Lopes valoriza vitória em estreia pelo Crac

- Anúncio -

Antes disso, na quinta-feira (20), tem clássico Goiás x Vila Nova pela finalíssima do sub-15. O Verdão venceu por 2 a 0 no OBA e pode perder por até um gol na Serrinha que confirma o título contra o maior rival, às 15h30.

A única categoria que não terá definição ainda esta semana será a sub-13. A partida de ida da decisão, entre Goiás e Atlético-GO, ocorre no sábado (22), às 9h30, no CT Edmo Pinheiro, mas a grande final será na sexta-feira da próxima semana, dia 28 de junho, às 16h, no CT do Dragão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P