O Goianésia se encontra na reta final de preparação para a estreia no Goianão de 2025, que ocorrerá na quarta-feira (15), contra o Inhumas. O duelo vai promover um reencontro do atual técnico da equipe, Augusto Fassina, com o seu ex-time, por onde conquistou a Divisão de Acesso em 2024. Em entrevista para o EG, o treinador e ex-jogador profissional comentou sobre a expectativa para a partida:
Mais do futebol goiano:
Anápolis quer vaga nacional e traça título goiano após 60 anos
CRAC quer “início de novo ciclo” para figurar novamente entre os primeiros no estadual
Confira a tabela do Goianão 2025
“Como ainda é começo de uma longa jornada, acredito que não seja possível traçar um objetivo fiel, seria meio precipitado. Contudo, vamos pensar e trabalhar jogo a jogo para fazermos o melhor que podemos, representando muito bem essa instituição. A estreia com o Inhumas, mesmo em casa, tende a ser difícil, e a sequência inicial é pesada. Todavia, estamos preparados para buscar os três pontos e, assim, almejar coisas maiores”.
O confronto marca a estreia oficial de Augusto Fassina no comando do Azulão do Vale. Durante a pré-temporada, o clube realizou três amistosos de preparação visando o estadual. Na ocasião, houveram dois empates (1×1 contra o Ceilândia-DF e 0x0 com o Gama-DF) e uma derrota (1×0 para o Samambaia-DF).
Goianésia e Inhumas medem forças na noite de quarta-feira (15), às 19h30, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Em seguida, o Azulão encara a Jataiense enquanto visitante, pela 2ª rodada. Esse duelo vai começar às 16h de domingo (19), no Arapucão, em Jataí.