Gilvan crê em vitória contra o Leão e quer honrar a camisa até o fim da Série A

0
17
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

O zagueiro Gilvan, aniversariante desta sexta (10) e que completou 28 anos de idade, disse que o melhor presente que poderia ter ganhado era a vitória diante do xará Atlético-MG, coisa que não aconteceu. Ele lamentou os erros da equipe, que chegou a estar vencendo o jogo.

— Ficamos chateados, mas vacilamos. No segundo tempo levamos um gol de lateral, isso não existe, afinal já sabíamos dessa jogada deles. Já em um erro de contra-ataque, fizeram o terceiro gol. Tenho certeza que o jogo contra o Sport no domingo, vamos fazer diferente — conclui o defensor.

Leia mais do Dragão!

O Dragão encara o Leão no Olímpico, e não vence em casa há três meses (último triunfo foi 1 a 0 diante do Coritiba no dia 18 de agosto). Gilvan ressaltou que agora é hora de buscar aspectos positivos como motivação, e que o Atlético não desistirá contra o rebaixamento.

— Vamos honrar a camisa, torcida e família. Jogar por eles. O Sport conta com um contra-ataque rápido, temos que estar atentos. Se ganharmos, ainda estamos vivos. Temos que dar essa alegria para a torcida — finaliza o zagueiro.

Sobre a situação contratual de Gilvan, ele é vinculado ao Londrina e está emprestado pelo Paysandu ao Atlético, e dificilmente terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

Comentários

comentários